segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2011

Bloco de Esquerda denuncia descarga poluente na empresa Amorim Revestimentos.


Uma delegação do Bloco de Esquerda esteve junto das instalações da empresa Amorim Revestimentos (na foto), onde alguns dos seus ...

Uma delegação do Bloco de Esquerda esteve junto das instalações da empresa Amorim Revestimentos (na foto), onde alguns dos seus trabalhadores se encontravam em acção de protesto. A visita do BE foi realizada para "prestar solidariedade para com os trabalhadores que defendem o direito constitucional à greve, dado que a administração da empresa levantou processos disciplinares como represália do sucesso que a Greve Geral teve na empresa", pode ler-se num comunicado enviado às redacções pelo BE.

A delegação do Bloco de Esquerda "teve a possibilidade de assistir a uma descarga proveniente do sistema de esgotos da empresa. Esta descarga aparentava uma cor branca, parecendo indicar tratar-se de cola". A realização de uma descarga contendo cola, sem que tenha existido o tratamento suposto, "é um claro incumprimento da legislação ambiental vigente".

Por outro lado, "representa um claro atentado ambiental que não pode passar impune. A empresa Amorim Revestimentos pertence ao Grupo Corticeira Amorim, detido por Américo Amorim, o homem mais rico de Portugal" dizem os bloquistas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®